Notícias AMPRS

MP de Contas homenageia personalidades jurídicas do Estado

Publicado em 07-11-2017



A vice-presidente Administrativa e Financeira da AMP/RS, Martha Beltrame, representou a entidade de classe na homenagem aos agraciados com a medalha do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (06/11). O reconhecimento é dirigido a personalidades do cenário jurídico gaúcho.
eeopteoiptoip.jpgDois membros do Ministério Público do RS receberam a honraria: o procurador geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e o promotor de Justiça Ricardo Felix Herbstrith. As medalhas foram entregues pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Costa da Camino, e pela dirigente da AMP/RS. Dallazen falou em nome dos agraciados e destacou a importância da atuação interinstitucional e efetiva dos órgãos de controle. Na sua manifestação, Geraldo da Camino fez menção a cada um dos homenageados e salientou que todas as instituições representadas na cerimônia tem uma longa trajetória de parceria com o MP de Contas.

AGRACIADOS
Também foram agraciados com a honraria o delegado de Polícia Federal Aldronei Antonio Pacheco Rodrigues, o procurador da República Alexandre Schneider, o chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt, o procurador da República Enrico Rodrigues de Freitas, o delegado de Polícia Federal Gustavo Schneider, o delegado de Polícia Joerberth Pinto Nunes, a delegada de Polícia Patrícia Sanchotene Pacheco, o procurador da República Rafael Brum Miron, o superintendente regional da Polícia Federal no RS, Ricardo Andrade Saadi, o auditor fiscal da Receita Federal, o delegado de Polícia Federal Sérgio Eduardo Busato e o delegado de Polícia Federal Thiago Delabary Machado.

PRESENÇAS
Participaram da cerimônia o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marco Peixoto; o corregedor-geral do MP, Ivan Melgaré; os subprocuradores-gerais de Justiça Benhur Biancon Júnior e Ana Petrucci; o chefe de gabinete do PGJ e secretário-geral do MP, Júlio Melo; o coordenador dos Centros de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente e da Ordem Urbanística, Daniel Martini; o diretor do Ceaf, Luciano Brasil; o coordenador do Gabinete de Assessoramento Técnico do MP, Cristiano Ledur; a promotora-assessora da Subprocuradoria Administrativa Lisandra Demari; a promotora de Justiça Paula Athanasio; e o diretor-geral do MP, Roberval Marques.