Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reforma previdenciária foi tema de reunião de Núcleo em Lajeado

O vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e a vice administrativa e financeira, Martha Beltrame, visitaram, nesta segunda-feira (17), os associados que atuam nas comarcas abrangidas pelo núcleo regional do Vale do Taquari. O encontro, realizado na sede da Promotoria de Justiça de Lajeado, teve como foco principal a análise das circunstâncias e desdobramentos da Reforma da Previdência sobre os membros do Ministério Público. Na oportunidade, o consultor previdenciário da Jusprev Alexandre dos Santos fez uma apresentação sobre o cenário atual, as perspectivas de futuro e as características do plano.
19/09/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:01:35
Compartilhe:
1505825540.jpg
O vice-presidente de Núcleos da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e a vice administrativa e financeira, Martha Beltrame, visitaram, nesta segunda-feira (17), os associados que atuam nas comarcas abrangidas pelo núcleo regional do Vale do Taquari. O encontro, realizado na sede da Promotoria de Justiça de Lajeado, teve como foco principal a análise das circunstâncias e desdobramentos da Reforma da Previdência sobre os membros do Ministério Público. Na oportunidade, o consultor previdenciário da Jusprev Alexandre dos
Santos fez uma apresentação sobre o cenário atual, as perspectivas de
futuro e as características do plano.




PRESENÇAS

Participaram da reunião, ainda, os promotores André Costa, Andreia Almeida Barros, Carlos Augusto Fiorioili, Daniel Cozza Bruno, Fernando Buttini, Jair João Franz, Pedro Rui da Fontoura Porto e Sérgio da Fonseca Diefenbach. Ao final, o grupo confraternizou em um jantar no Hotel Weiand, do qual também participou o colega Neidemar José Fachinetto.
Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024