Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação prestigia assinatura de convênio entre a FMP e a Santa Casa de Misericórdia

O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e a vice Martha Beltrame prestigiaram, nesta quinta-feira, a assinatura de um termo de cooperação mútua entre a Faculdade de Direito da FMP e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Pelo convênio, a FMP prestará serviços jurídicos aos funcionários, familiares e médicos da Santa Casa.
13/07/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:01:11
Compartilhe:
1499976014.jpg


O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, e a vice Martha Beltrame prestigiaram, nesta quinta-feira, a assinatura de um termo de cooperação mútua entre a Faculdade de Direito da FMP e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Pelo convênio, a FMP prestará serviços jurídicos aos funcionários, seus familiares e os médicos integrantes do corpo clínico da Santa Casa, em sede de representação processual, através do ajuizamento de ações, da defesa e acompanhamento de processos judiciais à comunidade carente, sem a cobrança de custas processuais e honorários advocatícios, observando-se os critérios para a concessão de assistência judiciária gratuita. Os atendimentos no escritório modelo serão realizados para aqueles que possuem renda familiar até três salários mínimos e demandas nas áreas de direito de família e contratos.



PRESENÇAS

Estiveram presentes o presidente da FMP, David Medina da Silva; o diretor administrativo da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Oswaldo Luis Balparda; o diretor financeiro da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Ricardo Englert; o conselheiro da FMP Alexandre Lipp João; a coordenadora do núcleo de práticas jurídicas da FMP, Thais Teixeira Rodrigues; o coordenador do curso de Direito da FMP, Luis Augusto Stumpf Luz, representando o Diretor da Faculdade, Fábio Roque Sbardellotto; o professor e advogado do escritório modelo da FMP Frederico Loureiro; e as funcionárias do núcleo de gestão de pessoas da área de medicina do trabalho da Santa Casa Monica Pezzi e Adriana Nascimento.
Últimas notícias
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024