Menu de serviços
Tipo:
Notícias

David Medina da Silva é condecorado com a medalha de 80 Anos da AMP/RS

Promotor de Justiça recebeu homenagem durante visita à sede da Associação, nesta quinta-feira, 30 de junho
30/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:02:42
Compartilhe:
1656614509.jpg
A Diretoria Executiva realizou, na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, a entrega da medalha de 80 anos da AMP/RS ao promotor de Justiça David Medina da Silva. A outorga foi realizada pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, pelo vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, e pelo diretor do Departamento do Memorial, Paulo Natalicio Weschenfelder, durante visita do promotor à sede da Associação.



Criada pela Presidência através de proposição do Departamento do Memorial e instituída por meio da publicação da Portaria 06/2021, a medalha alusiva aos 80 anos da AMP/RS vem sendo entregue, desde o ano passado, a pessoas e entidades que contribuíram para o fortalecimento da Associação ao longo de suas oito décadas de existência.  



David Medina da Silva é graduado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas. Tem especialização em Direito Público pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI e é Mestre em Direito pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Membro do MPRS, atua como promotor de Justiça desde 1996, passando pelas comarcas de Iraí, Frederico Westphalen, Guaíba, São Leopoldo e Porto Alegre, onde atuou na Vara do Júri e foi coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal. Ocupou o cargo de presidente da FMP, entre 2013 e 2019. Com o fim do mandato, passou a atuar na Promotoria de Justiça Criminal de Porto Alegre. No ano passado, representou a Instituição no Tribunal do Júri do Caso Kiss, considerado o maior da história do Estado.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024