Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Encontro na Praia de Atlântida marca retorno da tradicional Confraternização no Litoral

Em sua sétima edição, o encontro contou com o apoio da Fundação Escola Superior do Ministério Público e da Sicredi MP
21/02/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:03:16
Compartilhe:
1645459104.jpg
Para marcar o retorno da tradicional Confraternização no Litoral, a AMP/RS reuniu, na noite da sexta-feira, 18 de fevereiro, associadas e associados na Praia de Atlântida, para a sétima edição do evento. Parte do cronograma de retomada das atividades sociais canceladas devido à pandemia, o encontro contou com o apoio da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) e da Sicredi MP.



Responsável pela organização do evento, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, enfatizou que a alta procura pelas reservas por parte dos associados superou as expectativas da Diretoria Executiva. “A adesão foi muito boa, porque, rapidamente, as reservas se esgotaram e abrimos lista de espera. Para nós, foi uma surpresa extremamente positiva, uma vez que, superamos o número de interessados das edições anteriores, apesar de optarmos por não ampliar o limite de pessoas por questões de segurança”, explica a promotora de Justiça.



Para a dirigente, a forte adesão às atividades sociais na retomada é uma demonstração da credibilidade da Associação junto aos associados.  “Vemos este movimento como um voto de confiança por parte do corpo associativo na organização dos nossos eventos. Por isso, queremos fazer jus, escolhendo sempre locais ao ar livre, abertos e o mais amplo possível, para que o nosso associado se sinta cada vez mais à vontade e seguro para participar das nossas atividades”, garante Karina Bussmann.



>> Confira a galeria de fotos completa <<
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024