Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS comparece à posse da nova administração do TJRS

João Ricardo Santos Tavares esteve na solenidade de posse da presidente Iris Helena Medeiros Nogueira
01/02/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1643744255.jpg
Tomou posse, nesta terça-feira, 1º de fevereiro, a nova administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) para o biênio 2022-2023. A solenidade, realizada no plenário Ministro Pedro Soares Muñoz do TJRS, encerrou o período da presidência do desembargador Voltaire de Lima Moraes, que transmitiu o cargo à desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira. Representando a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), esteve presente o presidente João Ricardo Santos Tavares.



Além da presidente eleita, que será a primeira mulher a chefiar o Poder Judiciário gaúcho, integram a gestão os desembargadores Alberto Delgado Neto (1º vice-presidente), Antonio Vinicius Amaro da Silveira (2º vice-presidente), Lizete Andreis Sebben (3ª vice-presidente) e Giovanni Conti (corregedor-geral da Justiça).




Também estiveram presentes o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Benhur Biancon Junior, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Júlio César de Melo, a subprocuradora-geral de Justiça de Gestão Estratégica, Caroline Vaz, a subcorregedora-geral do MPRS, Eva Margarida Brinques de Carvalho, os ex-procuradores-gerais de Justiça Fabiano Dallazen e Simone Mariano da Rocha, e a diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPRS e ex-presidente da AMP/RS, Martha Beltrame.










possetjrs_2.jpg


possetjrs_3.jpg





Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024