Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do IV Fórum Gaúcho de Desenvolvimento Econômico

No evento, autoridades de diversos setores apresentaram painéis e palestras acerca de temas como agropecuária, infraestrutura e comunicação
27/01/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:15
Compartilhe:
1643317758.jpg
A Rede Pampa de Comunicação, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, o Banrisul e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico gaúcha, promoveu, na tarde desta quinta-feira, 27 de janeiro, o IV Fórum Gaúcho Desenvolvimento Econômico, na sede da SABA, em Xangri-lá (RS). No evento, o presidente João Ricardo Santos Tavares representou a AMP/RS.



Com transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade e pelo canal da Rede Pampa de Comunicação no YouTube, essa edição do encontro contou com a participação do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, do governador do Estado, Eduardo Leite, e do presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Gabriel Souza.



Durante o evento, autoridades dos setores da agropecuária, da infraestrutura e da comunicação, bem como representantes de instituições financeiras, apresentaram painéis e palestras acerca de temas que afetam diretamente o desenvolvimento econômico no âmbito estadual.



Por parte do Ministério Público, participaram o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, o subprocurador-geral para Assuntos Institucionais, Júlio César de Melo, a diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, Martha Beltrame, e os ex-procuradores-gerais de Justiça Roberto Bandeira Pereira e Eduardo de Lima Veiga.



Confira a transmissão completa do evento:




Últimas notícias
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

16/04/2024
/arquivos/AMP_0985 (2)
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial da AMP/RS se reúne com Memorial do MPRS

16/04/2024
/arquivos/UG_FERNANDO
Loading...
Notícias

Fernando Alves conduz reunião híbrida da União Gaúcha

15/04/2024