Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Sala Cooperar é inaugurada na sede administrativa

Localizado no quinto andar do prédio, o espaço é destinado para uso compartilhado da Sicredi MP e da FAS
05/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:03:17
Compartilhe:
1628194122.jpg

Como parte das obras do projeto de aproveitamento máximo de todas as áreas da sede administrativa, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, na tarde desta quinta-feira, 5 de agosto, a solenidade de inauguração da sala de reuniões Cooperar. Localizado no quinto andar do prédio, o espaço será destinado para uso compartilhado da Sicredi Ministério Público e da Fundação de Assistência à Saúde (FAS).



Na abertura da cerimônia, o presidente da Sicredi MP, Agenor Casaril, relembrou o histórico de trabalho da cooperativa junto aos membros do Ministério Público e enfatizou a importância da solenidade. “É um orgulho dizer que estamos formalizando o contrato de comodato destas salas. Nesses 22 anos de história, sempre tivemos um acordo verbal respeitado, mas entendemos que era necessário darmos mais este passo na celebração desta parceria”, pontuou.



Segundo o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, conceder mais este ambiente às duas entidades é uma forma de retribuir a assistência dada aos associados. “O quinto andar do prédio administrativo está todo entregue à FAS e à Sicredi MP devido à importância dos serviços prestados por ambas. É motivo de grande satisfação termos um espaço de reuniões em comum para estas duas parceiras, que são braços vitais da Associação”, destacou o dirigente.



O projeto de reforma da sala Cooperar foi patrocinado pela Sicredi Ministério Público e contou com a cessão do espaço pela Associação — o nome simboliza a intercooperação entre as três entidades desde a sua criação.



Participaram do evento o Presidente da FAS, Cláudio Bonatto; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva; o ex-presidente da AMP/RS, Delmar Pacheco da Luz; o CEO da AMP/RS, Valdir Bianchessi Junior; o gerente executivo da Sicredi MP, Henry Ribeiro; e o diretor da Salutaris, Fulvio Albuquerque.











inauguracaosalacooperar1.jpeginauguracaosalacooperar2.jpeginauguracaosalacooperar3.jpeginauguracaosalacooperar4.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024