Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Grupo Literário tem edição especial com participação do autor Jeferson Tenório

Realizado na quarta-feira, 31 de março, encontro marcou a retomada das atividades
01/04/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:41
Compartilhe:
1617285733.jpg
Para marcar o retorno das atividades do Grupo Literário, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, por meio de sua Diretoria Cultural, uma edição especial do evento. Desta vez, o bate-papo contou com a participação do escritor Jeferson Tenório, autor de “O avesso da pele”, livro-tema do encontro. Realizado por videoconferência, o evento integra a agenda de comemorações dos 80 anos de fundação da entidade.



Segundo a diretora cultural da AMP/RS, Angela Dal Pos, o livro foi escolhido a partir das sugestões dos integrantes do grupo. “Os colegas viram muitas críticas positivas a respeito da obra e, aproveitando a proximidade dos oitenta anos da AMP/RS, decidimos convidar o autor para prestigiar esta edição do evento”, explica.



“Ele foi patrono da Feira do Livro de Porto Alegre de 2020. Ficamos muito felizes pelo aceite do convite. Foi uma conversa muito produtiva, na qual Tenório contou o processo de escrita, comentou sobre as questões raciais que permeiam a obra toda, além de abordar as questões de sua vida enquanto literato. Foi um debate muito gratificante e de muito crescimento pessoal por nos provocar a pensar em questões que estão fora da nossa bolha”, destacou Angela Dal Pos.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024