Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Nova Diretoria Executiva convida autoridades para a solenidade de posse

Cerimônia será realizada no dia 15 de dezembro, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público do RS
27/11/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:03:18
Compartilhe:
1610995574.jpg
Eleita com a maior votação da história da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), a nova Diretoria Executiva da entidade visitou autoridades e representantes de diversos órgãos e instituições, ao longo desta semana, a fim de entregar os convites para a cerimônia de posse. O evento, que será realizado no dia 15 de dezembro, marca o início da gestão 2020-2022.



Na segunda-feira, 23 de novembro, o presidente eleito, João Ricardo Santos Tavares, entregou convites aos diretores da Associação dos Oficiais da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Major Rafael Monteiro e Major Márcia Adriani, e para o chefe de gabinete, Gabriel Gularte. No mesmo dia, também foi convidado o presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, Orlando Faccini Neto.



Ainda na segunda-feira, ao lado do seu vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e do seu vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o presidente eleito visitou a chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor.



Na terça-feira, 24, foram entregues convites para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Voltaire de Lima Moraes; para a presidente da Associação dos Defensores Públicos, Juliana Lavigne; e para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador André Luiz Villarinho.



Na quarta-feira, 25, foi a vez de convidar o defensor público-geral do Estado, Antonio Flávio de Oliveira; a subdefensora pública-geral para Assuntos Institucionais, Rafaela Consalter; o subcorregedor-geral, Alcindo Strelow; e o defensor público-chefe de gabinete, Enir Madruga de Ávila. Mais tarde, João Ricardo Santos Tavares também entregou convites ao presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Ernani Polo, e à presidente da Federasul, Simone Leite.



Na manhã da quinta-feira, 26, foram convidados para a cerimônia de posse o presidente da Farsul, Gedeão Silveira Pereira, bem como a diretoria da entidade. Durante a tarde, o novo presidente da AMP/RS esteve na sede administrativa do Ministério Público para convidar o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen; o subprocurador-geral para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles; o subprocurador-geral de Gestão Estratégica, Sérgio Harris; e o secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Júlio Melo.








convitess.jpegconviteajuris.jpegnadineconvite.jpegconvitetjrs.jpegconviteadpergs.jpegconvitetre.jpegconvitefarsul.jpegconvitealrs.jpegconvitepgjesubadm.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024