Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Inauguração das obras de revitalização e do Memorial ocorre na quarta-feira, 18 de novembro

Evento será transmitido ao vivo pelo Google Meet, às 17h
13/11/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:30
Compartilhe:
1605297968.jpg
Na tarde da próxima quarta-feira, 18 de novembro, às 17h, ocorrerá a solenidade de inauguração da obra de revitalização da sede administrativa e da sala do Memorial da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). O evento será transmitido pela plataforma Google Meet ao vivo - link de acesso foi enviado aos associados pelos canais de comunicação da entidade.



Reformas

As obras de revitalização da sede administrativa passaram por diversas instalações do prédio . No local, foram realizadas modificações para a modernização da fachada e acesso ao interior do prédio, que incluem automação, nova garagem, bem como a adequação às regras de acessibilidade, com a implementação de um elevador para cadeirantes. Além disso, na recepção, foram criados espaços de convivência para os associados.



No segundo andar, a projeção de um salão único passou a fomentar o aumento da produtividade, da comunicação e da colaboração entre os setores. Consequentemente, a partir desta nova configuração, foi concebida uma nova sala de atendimento ao associado. A reforma também possibilitou a otimização dos espaços e, consequentemente, a ampliação do número dos flats (de sete para oito). A nova acomodação respeita as regras de acessibilidade e aceita pets.



Outra melhoria é a inauguração do espaço multiuso para os associados. O local é pensado para oferecer suporte aos hóspedes dos flats ou àqueles que precisam passar o dia na Capital, em função de compromissos pessoais ou profissionais.



Memorial da AMP/RS

O projeto foi uma iniciativa da Diretoria Executiva da AMP/RS, que conta com vasto material para resgatar a história da entidade. Na cerimônia de abertura da sala, também será assinado o termo de convênio para a formalização da diretoria do Memorial, que será formada por Antônio Carlos Paiva Hornung, Cezar Antonio Rigoni, Maria Ignez Franco e Paulo Natalicio Weschenfelder.



“Neste local tão especial, reunimos o registro de diversos momentos importantes que marcaram a construção e a evolução desta Associação, fruto do empenho e dedicação de nossos colegas. Agradeço a todos associados que nos ajudaram emprestando ou doando objetos, livros, documentos, fotos, medalhas, tornando possível construirmos este ambiente para valorizar nosso legado”, destaca a presidente Martha Beltrame.
Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024