Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Revistas Réplica foram lançadas nesta semana

A publicação será distribuída aos associados a partir de segunda-feira, 26 de outubro
23/10/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:21
Compartilhe:
1603483810.jpg
Nesta semana foram lançadas as edições de março e setembro da revista Réplica, tradicional publicação da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), com conteúdo informativo e de interesse dos associados. Neste ano, excepcionalmente, as revistas serão distribuídas juntas, com notícias do primeiro e do segundo semestre devido aos atrasos desencadeados pela pandemia.



Nas páginas das edições os membros do Ministério Público poderão conferir notícias, artigos, o registro de imagens de momentos importantes e acompanhar a atuação da Associação em questões de relevância local e nacional. As revistas também estarão disponíveis no site da entidade e serão distribuídas aos associados em sua versão impressa a partir da próxima semana.



Para o diretor da Revista Réplica, Mário Cavalheiro Lisbôa, é primordial a manutenção da publicação impressa como forma de documentação da história da AMP/RS. “Apesar de saber da importância do investimento na produção de conteúdos nas plataformas digitais, entendemos que a Revista Réplica, como um instrumento de registro da memória da vida associativa, deve continuar sendo produzida no formato impresso para preservação da trajetória da entidade”, destaca.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024