Notícias AMPRS

Domingo é dia de decisões no Torneio Nacional de Futebol Society do MP

Publicado em 17-11-2018



Após três dias de competição e 89 partidas disputadas no XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, no CT do Grêmio em Eldorado do Sul, os vencedores serão conhecidos neste domingo. Oito jogos definem os campeões, vices, terceiros e quartos colocados nas quatro categorias Master, Super Master, Força-Livre e Sênior.
Às 9h, gaúchos e cearenses disputam o título da Sênior, após baterem São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, nas semifinais. Paulistas e mineiros fazem o outro confronto, no mesmo horário, disputando o 3º lugar.

No mesmo horário, São Paulo e Maranhão, decidem o topo do pódio na Master. As duas equipes superaram, na fase anterior, gaúchos e mineiros, em partidas de enorme intensidade e entrega, que só foram resolvidas na disputa de tiros livres da marca do pênalti. Rio Grande do Sul e Minas Gerais brigam pelo 3º lugar, também a partir das 9h.
Já às 10h30min acontecem os quatro últimos jogos do torneio. Na Super Master, Paraná e Santa Catarina se enfrentam pela taça e a medalha de ouro. Enquanto isso, São Paulo e Rio de Janeiro, derrotados nas semifinais, medem forças pelo bronze.
E, na Força-Livre, São Paulo e Paraná buscam o título. Goiás e Maranhão jogam pela terceira posição da categoria.