Notícias AMPRS

Definidos os grupos do XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Publicado em 17-09-2018



Foram definidos na tarde desta segunda-feira (17), em sorteio realizado na sede administrativa da AMP/RS, os grupos das esquipes que disputarão, de 15 a 18 de novembro, o XVII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O chaveamento, transmitido ao vivo na íntegra pela página da Associação no Facebook, iniciou pontualmente às 14h, conforme anunciado na semana passada, e teve duração de 49 minutos.
Clique aqui para assistir o sorteio.


sort1.pngA abertura da transmissão ficou a cargo do presidente da comissão organizadora do torneio, promotor de Justiça André Fernando Carvalho Leite. Na sequência, o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, cumprimentou as 25 delegações e 55 equipes inscritas para a competição. O dirigente fez uma breve apresentação da rede hoteleira de Porto Alegre credenciada para o evento, falou sobre o transporte ao Centro de Treinamento do Grêmio, no município vizinho de Eldorado do Sul, bem como sobre os pontos de alimentação no local, onde haverá diversos food trucks com opções variadas aos atletas e familiares. Harris fez questão de agradecer ao Grêmio, na pessoa do presidente, Romildo Bolzan Júnior, pela cedência do espaço e pela percepção da importância da competição para a classe.

sort3.pngO sorteio foi conduzido pelo coordenador técnico do evento, educador físico Renato Lopes, que já participou da competição em oito edições, acompanhando a AMP/RS. Após apresentar as apresentou regras do sorteio, foram definidas as chaves nas categorias Sênior, Super Master, Master e Força-Livre, respectivamente. Ele também mostrou uma planta baixa do CT, com os oito campos de jogo, todos respeitando as mesmas medidas, de 53 metros de comprimento por 33 metros de largura e apresentou a bola oficial da competição, Topper Maestro TD-1, a mesma utilizada na Série B do Campeonato Brasileiro.


sort4.png O encerramento foi feito pelo presidente da comissão organizadora. André Leite destacou o empenho de todos para assegurar a transparência, direcionado com foco no equilíbrio técnico entre as equipes. A tabela de jogos será divulgada oportunamente, tão logo a montagem seja concluída pela comissão. O evento está sendo organizado pela AMP/RS, com apoio da Conamp.








ASSISTA A ÍNTEGRA DO SORTEIO


VEJA ABAIXO COMO FICARAM OS GRUPOS
senior1.jpgsuper_master_1.jpgmaster1.jpgforca1.jpg