Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associado foi um dos conferencistas em simpósio da Harvard University

O associado da AMP/RS Fábio Medina Osório foi um dos palestrantes do Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Direito de Harvard, 16 a 20 de abril, na sede da universidade, em Cambridge, no estado americano de Massachusetts.
09/05/2018 Atualizada em 21/07/2023 10:59:15
Compartilhe:
1525892959.jpg
O associado da AMP/RS Fábio Medina Osório foi um dos palestrantes do Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Direito de Harvard, 16 a 20 de abril, na sede da universidade, em Cambridge, no estado americano de Massachusetts. No primeiro dia da atividade, o jurista, ex-membro do Ministério Público gaúcho e ex-advogado-geral da União, apresentou a conferência “O que nós aprendemos com a Operação Lava Jato”, durante o painel “Ethics and Compliance”, no qual tratou do novo panorama anticorrupção no Brasil. Clique aqui e confira a conferência.



O Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium é projetado e organizado por alunos e ex-alunos, brasileiros, da faculdade de Direito de Harvard. Entre os objetivos está a troca de ideias como forma mais eficiente de abordar as últimas mudanças sociais que se confrontam com os estudiosos e os praticantes de Direito, uma vez que uma variedade de problemas legais é relevante tanto para o Brasil como nos Estados Unidos.
Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/foto9CAPA
Loading...
Notícias

Painéis sobre bullying e violência contra a mulher marcam Semana do Ministério Público da Rota do Serra

18/04/2024
/arquivos/FOTO_NUCLEO_ROTA_SERRA
Loading...
Notícias

Em Taquara, Diretoria Executiva se reúne com o Núcleo da Região da Rota da Serra

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024