Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Em reunião, Conselho Fiscal da Mútua aprova contas do plano

O Conselho Fiscal da Mútua reuniu-se na semana passada, na sede administrativa da AMP/RS, em Porto Alegre. Na oportunidade, foram examinadas e aprovadas as contas do período de julho de 2017 até a data de ontem.
17/04/2018 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1523969038.jpg
O Conselho Fiscal da Mútua reuniu-se na semana passada, na sede administrativa da AMP/RS, em Porto Alegre. Na oportunidade, foram examinadas e aprovadas as contas do período de julho de 2017 até a data de ontem.  O encontro apurou, ainda, que a Mútua conta, atualmente, com 275 participantes, divididos em três categorias: até 40 anos incompletos, de 40 anos até 50 anos incompletos e a partir de 50 anos completos.



Conforme o diretor da Mútua, Cezar Antînio Rigoni, o plano é altamente competitivo em relação às alternativas de mercado, por uma série de fatores. "Uma das características do nosso pecúlio é o fato de não haver contribuição mensal. O participante só é chamado a colaborar quando ocorre o falecimento de algum integrante do plano. E o desconto correspondente a 1%, 2% e 3% do subsídio do cargo de promotor de Justiça de entrância inicial, respectivamente a cada faixa etária".



Rigoni adverte, entretanto, que a idade limite para adesão ao plano é de 60 anos incompletos. "O plano é altamente vantajoso. Mas para seguir com a mesma solidez é importante o ingresso de novos colegas, inclusive os mais jovens. Não existe hora para imprevistos, e os valores das contribuições, quando ocorrem, são muito confortáveis", completa o dirigente.Participaram do encontro, ainda, os colselheiros Willy Soares Burger, Odir Odilon Pinto da Silva, Gilmar Possa Maroneze e Rodolfo Lippel.
Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024