Notícias AMPRS

Reunião de Diretoria Ampla abre o calendário de encontros em 2018

Publicado em 02-03-2018



Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (02), a primeira reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS, na sede da entidade. O encontro, que contou com a participação do Procurador Geral de Justiça, Fabiano Dallazen, também reuniu grande parte do corpo diretivo da Associação.  O Presidente da entidade, Sérgio Hiane Harris, fez um relato sobre os últimos acontecimentos de Brasília, como a questão da Reforma da Previdência. De acordo com o Presidente, a matéria não será votada em fevereiro, pois a intervenção federal no Rio de Janeiro impede a aprovação de qualquer emenda à Constituição. A perspectiva, segundo Harris, é que a reforma não seja votada em 2018. Com relação ao plano estadual, Harris dividiu com o grupo a informação de que o Governo tem a intenção de que a folha de pagamento dos aposentados do Ministério Público e Judiciário seja transferida para o IPE. 
dal.png
Outro tema que entrou na pauta foi o XIV Congresso Estadual do Ministério Público, que acontecerá na primeira semana de agosto, no Hotel Serra Azul, em Gramado. Também foram discutidas questões remuneratórias e de interesse da classe.



Também estiveram presentes no encontro os vice-Presidentes Martha Silva Beltrame, João Ricardo S. Tavares e Antonio Carlos P. Hornung, o Tesoureiro Fernando Andrade Alves, o Secretário André de Azevedo Coelho, os Diretores e Assessores Alexandra Carniel Antônio, Angela Caren Dal Pos, Carlos Eduardo V. da Cunha, Daniel Ramos Gonçalves, Diane Cristina M. Tagliari, Felipe Teixeira Neto, Mário Cavalheiro Lisbôa, Michael Schneider Flach, Rodolfo Lippel, Sílvio Miranda Munhoz, os Coordenadores de Núcleo Camila dos Santos Cunha (Grande Porto Alegre), Aljacira Lima Terra (Pelotas), Joel Oliveira Dutra (Santa Maria, Denis Gustavo Gitrone (Fronteira Oeste), Ângela Hackbart Conde (Campanha), Flávio Eduardo L. Passos (Santa Cruz do Sul), Tássia Bergmeyer da Silveira (Cruz Alta), Stela Bordin (Erechim), Fernando César Sgarbossa (Costa Doce), André Costa (Vale do Taquari) e demais associados Adriano Marmitt, Alberto Weingärtner Neto, Andreia Hermínia Alliatti, Christianne Pilla Caminha, Eder Fernando Kegler, Fábio Costa Pereira, Fernanda Weiand Braun, Ivana Machado Battaglin, Janine Rosi Faleiro, Juliana Bossardi, Karen de Vasconcellos Daubermann, Keller Dornelles Clós, Luís Augusto Gonçalves Costa, Luiz Inácio Vigil Neto, Marcelo Roberto Ribeiro, Odir Odilon P. da Silva e Rosângela Mazzuco.