Notícias AMPRS

Encontro em Pelotas encerra agenda de Reuniões de Núcleo em 2017

Publicado em 15-12-2017



Encerrando a agenda de reuniões de Núcleo no ano de 2017, a diretoria executiva da AMP/RS esteve em Pelotas nesta sexta-feira (15), quando conversou com colegas que atuam nas comarcas da região. Entre outros temas, o presidente da entidade, Sérgio Harris, e os vices João Ricardo Tavares e Martha Beltrame falaram sobre o adiamento da votação da reforma da Previdência, que ocorrerá somente em 19 de fevereiro de 2018, após recuo do governo federal e anúncio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

svp3.pngA nova data prevista para apreciação da PEC 287/2016 no Congresso Nacional dá fôlego  para que as entidades representativas de diferentes segmentos continuem trabalhando e conversando com os parlamentares no sentido de sensibilizá-los quanto aos pontos que precisam ser alterados no texto. Na reunião, realizada na Promotoria de Justiça local e que contou com a participação do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, os dirigentes também trataram da situação de diversos projetos que tramitam em Brasília e traçaram um panorama para o final de ano na Assembleia Legislativa.

PRESENÇAS
Participaram do encontro, ainda, os colegas Aljacira Lima Terra, Camile Balzano de Mattos, Luciara Robe da Silveira, Décio Luis Silveira da Mota, Jaime Chatkin, José Alexandre Zachia Alan, Érico Rezende Russo, Márcio Pinto Ferreira, Márcia Christ Fonseca, Rogério Meirelles Caldas, Luana Rocha Ribeiro, Paulo Roberto Gentil Charqueiro, Paulo Eduardo Nunes de Ávila, André Barbosa de Borba e Rudimar Tonini Soares. Ao final, o grupo confraternizou em um jantar no Restaurante Amor Amora.