Notícias AMPRS

Gaúchos avançam em todas as categorias no Torneio Nacional de Futebol Society

Publicado em 03-11-2017



Os atletas do futebol society da AMP/RS seguem fazendo jus à tradição gaúcha no Torneio Nacional, que neste ano ocorre no Ceará. A delegação gaúcha segue na disputa em todas as categorias do certame, aberto ontem e que termina no domingo, nas categorias Força Livre, Master, Super Master e Sênior, reunindo cerca de 700 membros do Ministério Público de todo o país.

Um dos destaques são os atletas da Sênior, bicampeã do torneio, em 2013 e 2014. Neste ano, a equipe foi a 1ª colocada na fase classificatória do Grupo B, composto ainda por Ceará e Piauí. Os gaúchos disputam a semifinal neste sábado, contra Minas Gerais. A outra semifinal será entre São Paulo e Ceará. Os jogos finais serão na manhã de domingo.

No Super Master, o Rio Grande do Sul obteve 100% de aproveitamento no Grupo C, nas Oitavas de Final. A equipe fez 1 a 0 no Espírito Santo e 2 a 0 no Maranhão. Nas quartas de final, aplicou 3 a o nos baianos. Neste sábado, encaram Minas Gerais em uma das semifinais. A outra será entre Paraná e Paraíba.

No Master, categoria em que o Rio Grande do Sul venceu em 2001, 2004, 2009 e 2012, a equipe ficou em 1º lugar no Grupo B e amanhã enfrenta o Paraná pelas quartas de final.

Campeões da Força Livre em 2001 e 2011, os gaúchos (foto acima) também chegaram na frente no Grupo D. Neste sábado, os atletas irão enfrentar a Paraíba nas quartas de final.