Notícias AMPRS

Definidos os grupos do XVI Torneio Nacional de Futebol Society do MP

Publicado em 01-09-2017




Entre os dias 2 e 5 de novembro, os atletas da AMP/RS irão disputar o XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O certame acontecerá no Centro de Treinamento do Ceará Sporting Club (Cidade Vozão), em Itaitinga (CE). Como ocorre em todas as edições, a entidade terá equipes inscritas nas quatro categorias: Sênior, Força Livre, Master e Super Master. Nesta sexta-feira (01/09) pela manhã, a Associação Cearense do MP, organizadora do evento, realizou o sorteio dos grupos.

Na Sênior, o time da AMP/RS foi sorteada para o Grupo B e terá, como adversários, os times do Piauí e do anfitrião da competição, Ceará. Já na categoria Força Livre, nossos atletas estarão no Grupo D, com as equipes de Minas Gerais, do Maranhão e da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR). Para disputar a categoria Master, a AMP/RS caiu no Grupo B e enfrentará os times de Minas Gerais, do Distrito Federal e do Amazonas. Por fim, compondo o Grupo C da categoria Super Master, nossos jogadores enfrentarão os colegas de São Paulo, do Espírito Santo e do Maranhão.

TRADIÇÃO NO CERTAME
Tradicional vencedora do torneio, a AMP/RS estará representada nesta edição por uma delegação composta por 53 atletas. E a expectativa, claro, é de trazer bons resultados na bagagem de volta. Conforme o diretor de Esportes da entidade, Gilmar Possa Maroneze, o grupo vem treinando bastante para manter a senda de bons resultados obtidos ao longo da história do torneio. "Todos os anos a AMP/RS chega ao pódio em alguma das categorias. Nesta edição, esperamos corresponder à expectativa e, assim, ampliar espaço de medalhas na Toca dos Campeões", projeta.

De acordo com o regulamento, os cabeças-de-chave de cada grupo são a equipe anfitriã do torneio e as equipes vencedoras do último torneio, realizado em Santa Catarina. As demais equipes que compõem cada grupo foram escolhidas obedecendo-se o ranking elaborado com base nos resultados dos torneios anteriores.

Para mais informações sobre o Torneio, acesse o site http://acmp-ce.org.br/torneio/


CONFIRA OS GRUPOS, POR CATEGORIA
Super Master
Grupo A
Ceará, Rio de Janeiro, Amazonas e Pará.
Grupo B Minas Gerais, Paraná e Goiás.
Grupo C Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Maranhão.
Grupo D Santa Catarina, Paraíba e Bahia

Master
Grupo A
Santa Catarina, Paraná, Tocantins e Piauí
Grupo B Minas, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Amazonas
Grupo C Ceará, São Paulo, Amapá, ANPR e Mato Grosso
Grupo D Goiás, Espírito Santo, Maranhão e Rondônia

Força Livre
Grupo A
São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso
Grupo B Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio e Pará
Grupo C Ceará, Santa Catarina, Paraíba e Bahia
Grupo D Minas, Rio Grande do Sul, Maranhão e ANPR

Sênior
Grupo A
São Paulo, Paraná, Minas e Amapá
Grupo B Ceará, Rio Grande do Sul e Piauí